Enquanto estivemos fora...

Finalmente podemos voltar a dar-vos as noticias da nossa rainha. E não foram poucas, não senhor. Então vamos lá actualizar:

IRMÃO A VIVER NA RUA
Foi uma das polémicas enquanto estivemos off e sinceramente foi completamente escusado. Antonhy Ciccone, irmão da Madonna, foi apanhado a viver debaixo de uma ponte. Ao que parece Antonhy tem problemas com álcool e cigarros o que o fez ser despedido da quinta Ciccone onde trabalhava com o pai Tony. Provavelmente para angariar algum $$$ o irmão de Madonna resolveu fazer um grande escândalo dando a entender aos media que Madonna e a sua família o tinham abandonado.
Uns dias mais tarde é que se veio a saber da VERDADEIRA historia que estava atrás de toda esta polémica. Acontece que Madonna e a família sabiam da situação de Antonhy e tentaram ajudar, mas provavelmente o orgulho dele fez com que ele não tivesse aceitado essa ajuda.


LADY O QUÊ?
Outra polémica que envolveu Madonna foi o que aconteceu durante a estreia de W.E. em Londres. No meio de uma enorme salva de palmas algumas pessoas gritavam a sua satisfação com o filme visto Madonna estar na plateia, uma das pessoas grita:
"Estás maravilhosa Madonna!!"
O que fez com que outra pessoa gritasse:
"E melhor que a Lady Gaga!!"
Isto fez com que o sentido de humor de Madonna se apurasse e a rainha respondeu:
"Lady Who?"
Começa a partir dos 5:35

NOVO SINGLE TEM NOME REVELADO E PODERÁ CONTAR COM NICKY MINAJ E M.I.A.
A historia de como o nome do single foi revelado começa com a confirmação oficial de Madonna no Superbowl de 2012 que irá acontecer a 5 de Fevereiro. A equipa de Nicky Minaj entusiasmou-se demasiado e acabou por revelar mais do que era suposto. No site da cantora podia-se ler que o nome do novo single de Madonna chamava-se "GIVE ME ALL YOUR LOVE" e que contava com Nicky Minaj e M.I.A..
No entanto o single poderá não contar com Nicky Minaj e M.I.A. pois elas poderão fazer apenas parte daquela actuação visto que é tradição do Superbowl fazer estas misturas... Agora é esperar para ver e OUVIR!!!!!!


CAMPANHA PARA NOVO PERFUME JÁ FOI FOTOGRAFADA
Parece que o perfume oficial de Madonna irá mesmo para a frente e de acordo com algumas fontes a campanha que o irá acompanhar já foi feita e está quase tudo pronto. Tal como já tínhamos anunciado aqui o novo perfume chama-se "Truth Or Dare" e poderá ser lançado até ao final do ano, mas ainda não existem datas oficiais.