Madonna é capa da Rolling Stone



Madonna é a capa da Rolling Stone este mês. A revista inclui uma entrevista exclusiva onde fala de vario temas.

Sobre a Lady Gaga: “Eu vejo muito de mim na Lady Gaga. Quando a vi, ela não tinha muito dinheiro para a produção. Ela tinha buracos nas suas meias, e erros por todo o lado. Era uma confusão, mas eu consigo ver que ela tem O factor. É bom vê-la no inicio da carreira"

Sobre os seus maiores êxitos: "Nunca fui boa juiz para dizer se as musicas vão ser grandes ou não. AS musicas que eu acho serem as mais "retardadas" que eu tenha escrito são "Cherish" e "Sorry", um grande êxito do meu ultimo álbum, que acabou por ser um dos grandes êxitos. "Into the Groove" é outra musica em que me sinto "retardada" quando a canto, mas todos parecem gostar."

Sobre Justin Timberlake : "Justin é um brilhante escritor. Quer dizer, "What Goes Around…..Comes Around?" Brilhante. Pensei que seria um desafio trabalhar com ele. Ele é como o Cary Grant. Adoro-o. Adoro trabalhar com ele."

Com quem ela não trabalhou : "Eu queria trabalhar com o Eminem. Eu não acho que ele queira trabalhar comigo. Talvez seja tímido."

Nos seus estilos dos 80's: "Tudo bem. Eram os anos 80. Foi uma má era para os penteados. Vamos ser sinceros. "
Em crescer : "Eu era uma marrona na secundaria. Só comecei a beber depois do meu primeiro divorcio"
O maior desafio da sua carreira : "Trabalhar em EVITA. É uma maneira muito diferente de cantar. Tive que trabalhar no duro com uma professora de voz"

Os primeiros 3 concertos que viu
: "O meu primeiro concerto foi do David Bowie. O meu segundo foi do Elton John. E o meu terceiro foi do Bob Marley! Nada mau, hã?"