Edição 52# da revista ICON

Com o tema Celebration, a revista ICON traz uma matéria escrita por Guy Oseary falando sobre a colectânea e uma escrita por Liz Rosenberg, “The Validator“. Nesta edição também se fala de Celebration e que Madonna após o VMA queria ter se encontrado com Janet Jackson, mas ela foi embora cedo e acabou por não acontecer.



A revista traz também os vencedores dos concursos “My Madonna Shrine” e do concurso que daria uma viagem para assistir à Sticky & Sweet Tour na Bélgica.
E como sempre há a introdução da rainha do pop, que revela seus planos para o ano que vem:
“Esperançada vi muitos de vocês nas minhas viagens com a Sticky & Sweet Tour. Ao mesmo tempo que estou feliz por ter mais tempo para respirar e dormir, sinto falta da minha família da tour. As vezes lembro-me que não os verei mais nos ensaios e nos concertos. Foi muito bom visitar países que eu nunca tinha ido antes e claro retornar a muitos de meus locais predilectos.
Acabei de terminar um guião para um filme que espero fazer no ano que vem, o título é W.E.. São duas histórias de amor entrelaçadas entre si. Uma é sobre o Duque e a Duquesa de Windsor e outra é uma história fictícia sobre uma mulher procurando por amor. É tudo que posso revelar, fiquem atentos para mais informações.
Acabei de voltar do Malaui e do Brasil. Foi muito bom ver os resultados de muitos dos meus projectos que estão em andamento e ver em primeira mão a melhoria na vida das crianças que todos nós temos aprendido a amar como família. Estou especialmente observando o crescimento da Academy for Girls, que se tudo der certo, irá dar um novo propósito às raparigas e produzir as futuras líderes do Malawi. Obrigada por todas as contribuições e sintam-se livres para ajudar de qualquer forma. Irão ouvir mais sobre os programas no Brasil num futuro próximo, quero compartilhar esse esforço com todos.
No início deste mês trabalhei com um dos meus fotógrafos preferidos, Steven Klein. Fizemos um ensaio para a nova campanha feminina da Dolce & Gabbana – é sempre uma aventura quando trabalho com Steven.
Para acabar, queria agradecer a todos por fazer de Celebration o número 1 das tabelas de vários países. É óptimo saber que os meus fãs continuam a celebrar a música – velha e nova – e que eu continuo inspirando pessoas a sonhar e a dançar. Citando o grande Stevie Wonder em ‘Sir Duke’ – ‘Música é um mundo dentro de si mesma. É uma linguagem que todos entendemos. Você pode senti-la por inteiro’

Obrigado a todos vocês.”

Eis uma foto inédita do video "Celebration":