Reformando que andava a perseguir Madonna foi preso

Robert Linhart a ser preso
Robert Linhart, um bombeiro reformado de 59 anos, foi preso em Nova York nesta terça, depois de colocar um cartaz no carro da cantora onde se podia ler:

"Madonna, eu preciso de ti. Diz-me sim ou não! Se disseres que sim sim, o meu sonho vai tornar-se realidade, se disseres que não, eu vou-me embora". 

Como Madonna não respondeu Robert continuou a circular á volta da sua casa até ter sido detido ontem.
Segundo a polícia, ele já tinha sido visto a rondar o apartamento de Madge várias vezes e desta vez foi visto com uma lata de spray para fazer mais um cartaz, com isso, ele foi preso sob a acusação de porte de arma e conduta imprópria.
Esta já era a 2ª vez que Robert tinha sido preso no espaço de uma semana. No último sábado, 18, ele também foi preso perto da casa da Madonna e algumas das testemunhas foram pessoas da equipa de segurança da Material Girl.