Versões completas de Ray Of Light, Crazy For You e Across The Sky

O upload de material inédito não tem fim à vista. Desta vez temos 3 raridades nunca antes ouvidas:

RAY OF LIGHT (VERSÃO COMPLETA) - Esta versão de 7 minutos e 32 segundos é considerada a original pois é mais completa que existe durante a musica não se notam nenhumas mudanças, isto até chegarmos a 4:40 que é onde a versão do album acaba. Esta versão acaba por ter um final muito mais engraçado que a versão album

CRAZY FOR YOU (VERSÃO ORIGINAL) - Nesta nova versão de Crazy For You existem pequenas alterações que dão um ar novo à musica, nomeadamente a utilização de violinos o que dá à musica um ar mais romantico. O final desta musica é o que nos ouvimos no filme "13 Going On 30" com Jennifer Garner.


ACROSS THE SKY (VERSÃO FINAL) - Hoje também podemos conhecer a versão final de uma das musicas de Madonna que ficaram de fora do álbum Hard Candy. Nesta versão o a única diferença não é tão bruto como na outra versão que conhecemos e também há pequenas diferenças nos vocais de Justin Timberlake e os vocais de Timberlake não existem o que nos dá a sensação de que esta poderá ser uma versão demo e não a versão original.