Jean-Paul Gaultier continua fascinado por Madonna

Como sabemos a relação entre Madonna e Gaultier sempre foi a melhor e sempre deu grandes resultados, talvez até se possa dizer que sem um o outro não seria quem é hoje em dia. Numa entrevista à revista online Canadiana Xtra em comemoração da exposição de Jean-Paul Gaultier no Canadá o estilista disse o seguinte:

"Sabem, eu desenhei o sutiã cónico 30 anos antes de fazer um para a Madonna. As mulheres são muito poderosas hoje em dia, e elas podem, assumir a responsabilidade por, o que usam. É como quando a Madonna decidiu usar um corset; é como se fosse uma declaração politica porque ela decidiu fazer-lo.
Torna-se num símbolo de poder e feminidade. Nós vestimos primeiro por nós próprios.
Todas as estrelas com quem eu trabalhei são muito diferentes. Eu acho que a coisa que as estrelas de sucesso têm em comum é que elas trabalham arduamente. Não existe um segredo para o sucesso, mesmo se não for uma cantora pop.
A Madonna continua a fascinar-me.
Ela tem sido uma grande ajuda para esta exposição e o livro, emprestando peças da sua Blond Ambition Tour e Confessions Tour."