Morrissey ataca Madonna e Jon Bon Jovi defende

Sem razão aparente parece que mesmo quando não está na ribalta Madonna dá sempre que falar. Durante uma entrevista feita pela Billboard a Morrissey foi lhe colocada a seguinte pergunta:
"Qual é a sua perspectiva sobre o que está a acontecer no mundo da musica nos dias de hoje? Existem figuras dramáticas como Lady Gaga a reinar a musica pop, mas acha que é algo novo ou diferente do que tenha visto anteriormente?"
Ao que Morrissey responde...
"Eu digo sem amargura que não é nada de novo. Eu gosto da ideia de uma mulher que está em controlo, mas estou cansado de ver cantoras que não cantam uma musica sem o ajuda de 750 dançarinos freneticos que dançam eroticamente. É na verdade uma fraude, e o oposto de erotico. Edith Piaf atingia notas altas sempre com um modesto vestido preto e cantava sem o aparato de um palco e luzes, a sua voz rugia sobre o vento, com o mais incrivel poder de comunicação. Eu gostava de ver a McDonna(referindo-se a Madonna) a fazer isso."
Mas durante um concerto dos Bon Jovi o vocalista Jon Bon Jovi respondeu à mesma pergunta de uma forma totalmente diferente e do nosso ponto de vista mais correcto:
"Por mais que as coisas mudem, por mais que digam o mesmo, antes da Lady Gaga, existia a Madonna"