Segunda exibição secreta de W.E.

Parece que Madonna desta vez quer mesmo acertar em cheio.

À umas semanas atrás, depois de finalizado a pós-produção do filme, Madonna organizou uma exibição secreta(que de secreta não tinha muito, pois todos sabiam) em Nova Iorque, onde a própria Madonna esteve presente.
Parece que recentemente houve mais uma exibição secreta e uma das pessoas que assistiu deu a seguinte opinião:
“Acabei de assistir a uma exibição de ‘W.E.’ e foi óptima. Tinha um ritmo rápido e tenso aliado a um trabalho espectacular de cinematografia e edição. Madonna fez um trabalho fantástico no guião e na direção (Eu nem sequer sabia que ela estava envolvida com este filme antes de o ver) e a actriz que interpretou Wallis rouba a cena.
O único ponto que deixa a desejar é a interpretação de Abbie Cornish. Foi bem chata e depressiva. Ela pegou numa personagem complexa, deprimida e a fez aborrecida e sem graça. Por outro lado, é um filme realmente óptimo e ambicioso.
Andrea Riseborough teve a mais fabulosa interpretação, com certeza. Ela comandou o filme e eu nunca havia ouvido falar dela antes, mas ela foi realmente fantástica. Oscar Isaac também foi bom. Não teve um papel desafiador como Wally ou Wallis, mas fez a sua parte.”