Famosos dão os Parabéns à Rainha

Aniversário da Madonna é algo que não passa a ninguém ao lado. Nem mesmo aos famosos, que através do twitter deixaram mensagens para a rainha.

Paul Oakenfold:
"Parabéns Madonna - o teu talento é inspirador e a tua beleza eterna – luv ya babes."

Ellen Degeneres:
"Parabéns para a minha amiga Madonna. Tu fazes os 53 parecerem espectaculares."

Nicki Richards:
"Parabéns Madonna on and on, on the beat goes."

Jean-Paul Gaultier:
"Parabéns Madonna! Mando-te muitos beijos e adoro-te terrivelmente!"

Ingrid Casares:
"Parabéns Madonna. Obrigado por seres uma grande amiga nestes últimos 20 anos!!"

Joey Lawrence:
"Parabéns Madonna! Primeiro, não interessa o quão difícil eles tentam, nunca iram chegar aos seus calcanhares. Ela é a original e é o que faz dela a melhor!! Adoro-te M!!"

Nile Rodgers:
"Parabéns Madonna. Eu lembro-me quando tu fizeste isto…"

"Esta foto da Madonna e eu é de 1984 durante a Duran Duran world tour- à 27 anos atrás OUCH!"


Cat Deeley:
"Parabéns Madonna !
A inimitável Rainha da Pop.
Não consigo contar as vezes que eu dancei, com amigos, ao som da sua musica - sorrindo loucamente!"

Monte Pittman:
"Parabéns, Madonna!!!"

Andy Cohen:
"Parabéns à Rainha Madonna"

Kelly Osbourne:
"Parabéns Madonna!!!!!!"

Kylie Minogue:
"Parabéns Madonna
Parabéns Madonna
Parabéns Madonna"