Detalhes emocionantes sobre o novo album

10/11/2011 12:26:00 da manhã , 0 Comments

O MadonnaNow revelou detalhes muito interessantes sobre o novo álbum:

Uma fonte, que pediu anonimato total, divulgou ao Drowned Madonna “informações interessantes” que gostaria de compartilhar com os fãs, e ainda anunciou que o Madonnaramateria quebrado as notícias, ou seja, deturpado algumas informações, causando mal entendimento. De qualquer forma, eis o que MITK (em inglês, sigla para Man in the know) diz:

  • Orbit é o grande mágico por trás do álbum, enquanto que Kouamé foi apresentado a Madonna através de Benny Benassi.
  • O novo álbum terá batidas extraordinárias. A produção será rica, inovadora, sofisticada e bem elaborada, como foi com Ray of Light. Apesar de samples fantásticos, as canções terão instrumentos reais, principalmente guitarras.
  • As letras são profundas e elaboradas. Há assuntos cabalísticos e espirituais, sim, mas segundo MITK, será algo muito sugestivo nas canções, nada explícito. De fato, Madonna e Orbit estão, de novo, trabalhando em um álbum que remete ao céu e ao universo.
  • O CD incorporará uma gama de estilos que passeia entre o pop, dance-pop, hip-hop, música eletrônica e riffs de guitarra.
  • As edições na voz de Madonna estão sutis, mantendo os vocais dela bastante fiéis a sua verdadeira voz. Segundo a fonte, não serão notadas, praticamente.
  • Quanto às faixas de testes, vários artistas estão na lista que inclui: KiD CuDi, Annie Erin Clark, Nervo, e outros.
  • Para unir forças ao time de produtores do novo álbum, estão cogitando a possibilidade de ser adicionado à equipe Emile Haynie, que já trabalhou com outros nomes de sucesso comoEminem, Kanye West e KiD CuDi.
  • Madonna, novamente, renovou seu estilo e para aqueles que julgaram que Hard Candy (bem como American life) não era um trabalho totalmente “Madonnizado”, desta vez, certamente não terão do que reclamar, uma vez que é um som extraordinariamente “Madonnizado” e definitivamente um sucesso comercial.
  • Aparentemente, 8 faixas estão prontas, mas como não é o suficiente, Madonna talvez trabalhe em cima de canções escritas por Kouamé que seriam para o próximo álbum do Free School (grupo que ele faz parte). Agora, eles [Kouamé e seu grupo] viajarão a Nova Iorque para gravar as faixas faltantes e finalizar o trabalho com ela, enquanto Orbit está em Londres, trabalhando. O álbum será – finalmente – mixado no fim do ano, em Oakland ou Las Vegas. Dessa forma, Orbit irá ao encontro de Madonna.

“Preparem-se para uma obra-prima, o álbum da década… algo que não marcará somente a história de Madonna, mas da música em si.”