Cirque du Soleil e a Moment Factory falam sobre o SuperBowl

Depois da confirmação oficial de que Madonna irá estar no SuperBowl, tem havido muita especulação sobre o que irá acontecer a 5 de Fevereiro. Eis o que algumas das partes envolvidas disseram sobre este evento que promete ser INESQUECÍVEL:

Sakchin Besette, colaboradora e directora criativa da "Moment Factory:
"Nós estamos extremamente excitados por trabalhar com alguém tão criativo, talentoso e visionário como a Madonna.
A nossa equipa é composta por artistas quem têm experiência com desenvolvimento de software de movimento de design e todos nós estamos absolutamente encantados em trabalhar com artistas cuja criatividade continua a surpreender-nos. A "Moment Factory" olha sempre em cativar a audiência com algo que eles nunca antes viram, e temos a certeza de que com este show vamos impressionar os espectadores.
Esta é a primeira vez que nós vamos trabalhar com a Madonna, o Jamie King e a NFL e estamos muito animados em criar o melhor entretenimento para milhões de fãs que irão estar a ver ao vivo e através da emissão da televisão."

Jacques Methe, o produtor executivo do "Cirque du Soleil"
"A Madonna é a líder.
O que estamos a fazer aqui é contribuir com o processo criativo que irá conduzir com a criação deste momento muito especial. Para nós, é uma oportunidade interessante. Trabalhar com outras estrelas é algo que não fazemos muito regularmente.
Nós temos experiência com a NFL e eles são muito, muito, muito bons em gerir este tipo de coisas.
Eles sabem como construir um palco maluco em 6 minutos."