Enquanto estivemos fora

Devido a compromissos pessoais não tive tempo para actualizar o nosso cantinho, mas com este post vamos ficar em cima do acontecimento. Ora vamos ver o que se passou nesta semana que se passou:

Possivel novo logo para a nova era
A loja oficial da Madonna mudou de cara e revelou o que poderá ser o novo logo para a nova era do novo álbum(tudo novo). O logo pode ser considerado uma re-invenção dos anos 80, o que parece ser o tema da nova era

Foto de Nicky Minaj e Mia na gravação do video de Gimme All Your Luvin

Masterpiece fica fora dos Oscars por erro técnico
Esta foi a bomba da semana. Masterpiece era uma das fortes candidatas a um Oscar de melhor musica original, mas devido a um erro técnico não chegou a ser nomeada. Acontece que as regras da academia indicam que uma musica dos créditos tem um tempo limite para começar, até 1:30 depois de os creditos começarem. Ao que parece, os editores de W.E. não deviam ter conhecimento dessa regra da academia dos Oscars e isso fez com que Masterpiece ficasse de fora... Por outro lado a banda sonora feita por Abel Korzeniowski para o filme, está pré-nomeada para um Oscar.

Primeiro anuncio de Truth or Dare é divulgada
A foto faz parte do material inédito feito para a Interview em 2010

Nova musica, Turn Up The Radio
Foi divulgado mais um nome de uma nova musica para o novo album. 

Turn Up The Radio era uma musica de Martin Solveig que iria entrar no novo album do produtor, mas que foi descartada. Madonna ouvi-a e remodelou a sua maneira para fazer parte do novo album. Uma demo de Turn Up The Radio antes do toque de Madonna foi divulgada, e já muitos estão a dizer que será provavelmente o 2º ou 3º single do novo álbum:


Temos que dizer que ADORÁMOS ESTA DEMO, mal podemos esperar pela versão final já com o toque da Madonna.

Cartaz de W.E. para o UK


Novidades sobre o novo álbum
Durante a semana foram divulgados alguns detalhes sobre o novo álbum.
  • Terá 4 baladas, uma delas será a primeira faixa e chama-se Truth
  • Gimme All Your Luvin já tem remixes em produção. Nomes como Martin Solveig, William Orbit, Benni Benassi e Stuart Price poderão ser os responsáveis pelos remixes do novo single
Não nos podemos esquecer que ainda não existem confirmações oficiais, e por isso está tudo em aberto

Nova Setlist para o Superbowl
Foi divulgado mais um possível setlist para o evento do Superbowl que irá acontecer a 5 de Fevereiro do próximo ano e irá conter versões feitas especialmente para o evento e nada de materiais reciclados.

  • Gimme All Your Luv (com Nicki Minaj e M.I.A.) 
  • Vogue versão 2012
  • Mix 80s (Material Girl, Papa Don’t Preach e Like a Virgin)
  • Music versão 2012
  • Holiday Mix Celebration