A relação da Madonna com os críticos

É provavelmente uma das relações mais duradoras do mundo do entretenimento, a relação entre a Madonna e os críticos.

Na musica, embora nos primeiros tempos Madonna não passa-se de uma One-Hit-Wonder, a rainha sempre foi admirada e respeitada.
Nos filmes, o cenário é bastante diferente... Madonna nunca conseguiu obter o respeito dos críticos. Desde os primeiros filmes onde Madonna tinha maus papeis até Madonna como realizadora. O único filme onde os críticos não conseguiram dizer nada de mau(embora tivessem tentado) foi em Evita. A participação da Madonna em qualquer filme é visto, pelos críticos, como uma espécie de maldição.

Infelizmente, "W.E." parece estar a ser a mais recente vitima dessa relação. Embora todas as imagens que vemos no trailer serem produto do que nós pensamos ser "A" Obra-Prima de Madonna, os críticos já tiveram a fazer o seu "trabalho".
O Time diz que "é uma vergonha o filme ser tão mau", a Reuters afirma que os personagens "são meros manequins" e a Los Angeles Time diz que é um "drama histórico cheio de cenas aborrecidas" mas que é "incrivelmente mente lindo de se olhar".

VEJAM ESTE TRAILER E DIGAM(SE TIVEREM CORAGEM) QUE É MAU:


Resumindo podemos comparar a relação da Madonna com os críticos de cinema como a relação entre Portugal e as empresas de rating:
"Lá por dizerem que somos lixo financeiro, isso não apaga o magnifico país que somos. Por muito que nos deitem abaixo nós sabemos que somos bons e que no final a vitoria será nossa não dos que criticam."