Fã espanhol estava INOCENTE

1/27/2012 01:21:00 da manhã , 0 Comments

O fã espanhol que tinha sido preso à uns meses atrás por alegadamente ter hakeado o sistema da Madonna e ter publicado a versão demo de Give Me All Your Luvin estava INOCENTE!!!

Jorge Moro Ruiz passou de fã de mais de 20 anos a ODIAR cada aparição publica de Madonna. Infelizmente, Jorge tem motivos para se sentir assim.

No passado dia 20 de Dezembro Jorge foi preso por alegadamente ter divulgado o single de Madonna.
De acordo com o advogado de Jorge Moro Ruiz, o caso não fazia qualquer sentido por se tratar de uma demo, ou seja, por material que não está coberto pela lei do copyright.
Numa entrevista ao jornal El Pais, Jorge acha que Madonna não foi totalmente informada sobre o caso, o que na forma de pensar do próprio, fez com que Madonna fizesse os comentários sobre ele no The Graham Norton Show, que de acordo com palavras do próprio, foram vergonhosos e sente-se ofendido por os media o acusarem de um crime que ele não cometeu. O fã também afirmou que era de lamentar a atitude de Guy Oseary que através da sua conta de Twitter puniu o acto de a musica ter sido divulgada, como dias depois já estava a festejar o facto de todos estarem a gostar da demo.

Jorge Moro Ruiz foi ilibado no dia 10 de Janeiro. Os representantes legais de Madonna em Espanha não falam sobre o caso alegando que assim estariam a falhar com o código deontológico dos advogados.