Nicky Minaj fala sobre Madonna e M.I.A.

2/16/2012 01:19:00 da manhã , , 1 Comments

Nicky Minaj falou numa entrevista sobre como foi trabalhar com Madonna e sobre a controvérsia por causa de M.I.A.
Estes são os pontos que devemos reter desta entrevista:

  • Nicky Minaj adorou a forma de trabalhar de Madonna, fala de que enquanto ensaiavam para o Superbowl, quando todos acharam que estava tudo perfeito, Madonna disse para treinarem novamente porque tinham que saber a coreografia na perfeição.
  • Nicky Minaj disse que Madonna lhe contou que foi a própria que pagou o Superbowl, pois tinha um grande significado para ela.
  • Minutos antes de entrar em palco, Madonna foi verificar cada um dos figurinos, para se certificar que estava tudo como ela queria.
  • Madonna foi a única pessoa até hoje a conseguir mudar a peruca de Nicky Minaj. Nicky tentou durante semanas encontrar a cor e corte ideal. Quando ela pôs a peruca loira, Madonna sorriu e Nicky Minaj disse que ficou muito feliz por finalmente ter conseguido encontrar uma peruca que Madonna gostasse. Quando a Nicky viu o resultado final adorou.
  • Nicky não gostou nada da atitude da M.I.A. durante o Superbowl. Minaj acha que M.I.A não tinha que fazer o que fez pois era uma convidada da Madonna e não era a artista principal. 
  • Nicky ficou muito agradecida por ter entrado neste projecto e horas depois de ter feito o Superbowl, Minaj só pensava se o que M.I.A. tinha feito não tinha causado danos a Madonna.
Aqui fica a entrevista completa de Nicky Minaj ao Ryan Seacrest:


Vão notar que ao longo da entrevista vai haver um excesso de elogios de Ryan a Madonna, mas é a Madonna: os elogios nunca são demais.