BIG TOUR SPOILER: Como vai ser a MDNA Tour faixa-a-faixa

5/29/2012 05:19:00 da manhã 0 Comments


ATENÇÃO: AQUI EM BAIXO VAI ESTAR ESCRITO O QUE VAI ACONTECER DURANTE TODO O CONCERTO. PARA QUEM QUER O FACTOR SURPRESA NÃO LEIA ESTE POST!!!



TRANSGRESSIONS

ABERTURA
O concerto começa com sinos a tocar, seguido de cânticos religiosos pelos Kalakan

GIRL GONE WILD
Começa com a repetição de "Oh My God" e cânticos dos Kalakan, daí parte para a intro de "Act of Contrition", vidros partem-se e Madonna aparece. A versão cantada será parecida à do álbum, mas contém uma nova parte instrumental  com sons de chicote, com partes da letra de "Material Girl" e "Give It 2 Me".

REVOLVER
Começa com um disparo de uma arma e a versão é igual à do álbum. O video backdrop inclui a participação de Lil Wayne.

GANG BANG
É aqui que aparece o quarto de motel, o "Paradise Motel". A musica começa com sirenes e o video backdrop fica cheio de sangue. Tudo será cantado ao vivo e irá conter um solo de guitarra do Monte Pittman que irá dar à musica uma nova dimensão.

PAPA DON'T PREACH
Será uma versão mais pequena mas próxima do original.

HUNG UP
A musica foi completamente trabalhada para se conseguir adaptar a Tour. O famoso sample dos ABBA só será ouvido durante uma pequena parte da musica, o vocoder será usado durante toda a canção. Irá também conter repetições de "Oh my God" de "Girl Gone Wild" e algumas partes da letra de "Act of Contrition".

I DON'T GIVE A
Madonna irá estar com uma guitarra. A introdução de "I Don't Give A" será cantada pelos Kalakan e Nicky Minaj irá aparecer no video backdrop usando uma longa e loira cabeleira.

INTERLUDE - BEST FRIEND
Uma versão que mistura "Best Friend" com "Heartbeat". O video backdrop será muito sombrio com imagens de um cemiterio, caixões e termina com uma lapide com um grande M escrito.

PROPHECY

EXPRESS YOURSELF
Uma mistura da versão original com um pequeno segmento de uma marching-band. O backdrop é muito alegre, colorido e inclui imagens de banda desenhada inspiradas em J. Howard Miller.
A uma certa altura Madonna canta "What happens when you're not in bed", nessa altura o backdrop vai  mostrar um cartoon de dois homens a beijarem-se. A grande surpresa(que já foi revelada) é que foi incluida a musica "Born This Way" da Lady Gaga que acaba com Madonna a cantar "She's not me".

GIVE ME ALL YOUR LUVIN'
Vai ser utilizado o "Just Blaze Remix", mas desta vez irá conter mais vocais da Madonna. Os dançarinos que são convertidos em bateristas, estão suspensos no ar.

TURN UP THE RADIO
Começa com uma versão parecida à de Music Inferno(a intro do radio da Madonna), só que desta vez conta com "Holiday", "Into The Groove", "Lucky Star", "4 Minutes" e muitas mais. Dai parte para a intro do remix oficial "Leo Zero Remix" e só depois começa a versão do album. Madonna vai estar com uma guitarra.

OPEN YOUR HEART / SAGARRA JO
Madonna apresenta o "Kalakan Trio", e ao chamar-los conta como os conheceu numa visita ao Pais Basco e o porquê de eles estarem alí. A musica está completamente diferente da versão original. O backdrop irá conter imagens inspiradas no Pais Basco. Depois de "Open Your Heart" cantam todos "Sagarra Jo"

MASTERPIECE
Madonna canta esta musica com os Kalakan.

INTERLUDE - JUSTIFY MY LOVE
"Dita está de volta". O video começa com Madonna a ser perseguida por aberrações de circo que estão usando mascaras diferentes, mas esconde-se num quarto. O que se passa lá dentro dá a mesma sensação do comercial de "Truth or Dare by Madonna", ou seja, muito sexy. O video é uma critica a todos os que tentam aproveitar-se de Madonna, julgar-la e explorar a sua vida privada. Em vez disso, Madonna escolhe trancar-se num quarto para escapar de tudo e para se satisfazer as suas fantasias.

MASCULINE/FEMININE

VOGUE
Madonna usa uma camisa branca, uma gravata preta, uma luvas longas pretas, e uma cinta com uma nova versão do sotien cone, tudo desenhado por Jean Paul Gaultier. A versão é a mesma que foi cantada no Superbowl, mas desta vez é cantada toda ao vivo. O backdrop será parecido ao do Superbowl também.

CANDY SHOP / EROTICA
Madonna tira a cinta e o sotien cone. A coreografia é feita aos pares e é muito sensual, Madonna dança com o seu actual namorado Brahim Zaibat. Esta versão de Candy Shop inclui uma parte de Erotica. Enquanto ela canta: “Erotic Erotic put your hands all over my Body” Brahim pões as mãos em cima de Madonna.

HUMAN NATURE
A versão utilizada é parecida com a do album. Madonna vai para uma caixa e cantar "I'm not sorry" enquanto os dançarinos põem as mãos no seu corpo de uma forma sensual.

LIKE A VIRGIN
A canção foi totalmente reconstruida usando Evgeni’s Waltz de Abel Korzeniowski da banda sonora de "W.E." No fim Madonna senta-se ao pé do pianista e desaparece do palco.

INTERLUDE - NOBODY KNOWS ME
O ecran do meio irá conter Madonna da cintura para cima. O cabelo está até aos ombros, encaracolado e ligeiramente penteado para trás. Aparece usando luvas longas de pele preta, um sutien preto e ligas de pele. A maquilhagem é suave para acentuar os efeitos especiais do video.
Durante a primeira parte aparecem fotografias antigas de Madonna que são "coladas ao video". As fotografias são coladas para formar uma nova foto. O fim da primeira parte, “How many times I’ve died”, é sobre como os media tentaram acabar com a carreira da Madonna.
Usando a mesma tecnica de colagem, Madonna personifica diferentes pessoas que tiveram uma grande importancia, positiva e negativa, na nossa historia: Trayvon Martin, Marine le Pen, Sarah Palin, o Papa, Hitler entre outros. Os ecrans laterais iram mostrar imagens e videos aos acontecimentos a que Madonna se refere.
A meio do video são exibidas imagens de adolescentes que eram vitimas de bullying e que acabaram por se suicidar. A acompanhar as imagens está a mensagem RIP e os seus respectivos nomes.
O video acaba de forma positiva com pessoas a beijarem-se de diferentes raças, heterosexuais, homossexuais, até casais idosos e pais.

REDEMPTION

I'M ADDICTED
A versão é parecida à do album, com algumas pequenas modificações para dar um melhor impacto ao vivo. Madonna usa um robe com MDNA escrito nas costas. Dança descalça durante a musica e a coreografia é um pouco futurista.

I'M A SINNER / CYBER-RAGA
Madonna vai estar com uma guitarra e a musica tem um som muito à anos 70. Os dançarinos usam roupas coloridas, enquanto Madonna põe um colar de flores no seu conjunto brilhante. Depois de "I'm A Sinner" Madonna puxa da guitarra e canta "Cyber-Raga" com os Kalakan

LIKE A PRAYER
Madonna usa um robe preto com uma cruz grande. Irá inclui um coro tal como no Superbowl

CELEBRATION
Madonna retira a parte inferior do robe e fica com umas calças pretas justas, mas fica com a parte de cima que se pode ver no video de "Girl Gone Wild". A coreografia é muito energética, alegre onde Madonna fica a saltar de um dançarino para outro até o fim da catwalk, faz um bocado de DJ.
O video backdrop inclui muitos cubos coloridos e toda a equipa desaparece num cubo gigante.



Resumindo: "A MDNA Word Tour vai ser ÉPICA!!!!"