- O concerto começou com 2 HORAS de atraso. E faziam no local quase 40º graus.
- Houve um sorteio na fila para as pulseiras do Triangle Golden. Uma rapariga da equipa da Madonna andava pelas filas com um iPad e havia um jogo de cores que funcionava como lotaria. Quem acertava, ganhava a pulseira.
- Num país muçulmano, as cenas de religião chocaram muita gente. Havia na pista uma área reservada para as mulheres de burca e até o meio do concerto muitas já tinham abandonado o recinto!!! Quanto mais o concerto avançava, mais pessoas iam embora por acharem as mensagens ofensivas.
- Madonna reclamou diversas vezes do calor insuportável e brincava com o público: “Vocês estão se a divertir? É melhor que estejam porque estamos a suar o cu por vocês! Esta merda está muito quente!”
- Em Girl Gone Wild o dançarino que devia passar o microfone para a Madonna deixou-o cair no palco.
- Já em Give Me All Your Luvin, Madonna dançou tanto que teve que se sentar para descansar um bocado.
- Na sensual nova versão de "Candy Shop", Madonna não resistiu e beijou uma dançarina na boca.
- Em Like a Virgin, onde simula um strip-tease, ela disse “Isso pode ser perigoso aqui!”
- Em Like a Prayer, ela dava o microfone para a plateia cantar e ninguém sabia a letra!!! Na quarta tentativa lá acertou e desabafou “Finalmente!“.
- E ainda não há tourbook à venda! O madonna.com emitiu um comunicado oficial a informar que o Tourbook apenas estará à venda a partir de 12 de Junho, data em que Madonna dá um concerto em Itália.